Segundo agente, Lewandowski vai tentar sair do Bayern de Munique
Atual empresário do jogador declarou que o atacante já expressou o desejo de ser negociado pela diretoria bávara para a próxima temporada
Futebol|Do R7
O atacante polonês Robert Lewandowski é um dos nomes sempre ventilados no mercado de transferências. Pini Zahavi, atual empresário do jogador, declarou ao 'Sport Bild' que o polonês pediu a diretoria do Bayern de Munique para viabilizar sua saída do clube bávaro.
Leia também
Tensão na Alemanha: Atletas brigam em treino e Draxler sai machucado
Por vaga na zaga, Thiago Silva tem experiência como trunfo
Tite estuda volta de Neymar em amistoso contra a Croácia
Com 3 de Messi, Argentina goleia Haiti na despedida em Buenos Aires
Lewandowski: artilheiro do Alemão e craque da Polônia na Copa
— Os motivos do Robert não são dinheiro ou um clube especificamente, porque quase todos os clubes de elite gostariam de ter o melhor jogador do mundo em sua posição - disse o empresário
Vale ressaltar que Lewandowski se desentendeu com os dirigentes do Bayern de Munique, em abril. Na ocasião, o atacante via com bons olhos uma proposta do Real Madrid e tinha o desejo de defender o clube, alegando ser um grande passo em sua carreira. Porém, o clube alemão não aceitou negociar o polonês por menos de 100 milhões de euros (cerca de 431 milhões de reais).
Ainda de acordo com o 'Sport Bild', o PSG e outros dois times teriam interesse na contratação do atacante. Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2021 e Pini Zahavi foi o responsável pela negociação de Neymar com o PSG.
O atacante polonês está no Bayern desde 2014. Nesta temporada fez 41 gols em 48 jogos, além de cinco assistências. Ao todo, pelo clube bávaro, são 195 jogos, 151 gols e 35 assistências.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Os sósias famosos dos jogadores da seleção brasileira
Sem 'clubismo'! Qual a camisa mais bonita do grupo E da Copa?