Futebol Segunda partida entre Liverpool e RB Leipzig pela Champions League pode ser realizado em campo neutro

Segunda partida entre Liverpool e RB Leipzig pela Champions League pode ser realizado em campo neutro

Primeiro duelo foi jogado na Hungria, em Budapeste, e país pode receber confronto decisivo. Chipre, Romênia e Itália também são estudados como locais para o jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O segundo jogo entre Liverpool e RB Leipzig pelas oitavas de final da Champions League deve ser disputado em Budapeste, na Hungria, segundo o “The Times”. O clube de Julian Nagelsmann teria que realizar uma quarentena de 10 dias no retorno à Alemanha caso viaje para a Inglaterra. A partida está marcada para acontecer no próximo dia 10 de março.

O primeiro confronto também foi disputado na Hungria e o Liverpool conseguiu derrotar os rivais por 2 a 0 e abrir boa vantagem visando a classificação para a fase seguinte. No entanto, outros países também estão sendo estudados para receber o duelo, como Chipre, Romênia e Itália, mas não há um local definido.

> Veja a tabela da Champions League

As regras de restrições em relação às viagens internacionais serão revistas pelo governo alemão nesta sexta-feira. No entanto, Anfield só será palco da partida caso os protocolos sejam flexibilizados. Apesar disso, a utilização de campos neutros vêm sendo utilizados tanto na Champions League quanto na Liga Europa.

Últimas