Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segue o drama! As eliminações do Corinthians nos últimos anos

Clube foi eliminado nesta quarta-feira pelo Independiente Del Valle na semifinal da Copa Sul-Americana. LANCE! relembra outras eliminações do Timão nos últimos anos 

Futebol|

O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Esta foi a segunda eliminação do Timão no ano. O LANCE! relembra outras quedas do clube nas últimas temporadas.
O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Esta foi a segunda eliminação do Timão no ano. O LANCE! relembra outras quedas do clube nas últimas temporadas. O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Esta foi a segunda eliminação do Timão no ano. O LANCE! relembra outras quedas do clube nas últimas temporadas.
O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Dell Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana desta temporada. Após perder por 2 a 0 em Itaquera, o Timão empatou em 2 a 2 fora de casa e deu adeus ao sonho do título inédito para o clube.
O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Dell Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana desta temporada. Após perder por 2 a 0 em Itaquera, o Timão empatou em 2 a 2 fora de casa e deu adeus ao sonho do título inédito para o clube. O Corinthians foi eliminado pelo Independiente Dell Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana desta temporada. Após perder por 2 a 0 em Itaquera, o Timão empatou em 2 a 2 fora de casa e deu adeus ao sonho do título inédito para o clube.
A Copa do Brasil desta temporada também acabou mais cedo para o Corinthians. O Timão perdeu as duas partidas para o Flamengo, logo nas oitavas de final, por 1 a 0, tanto na Arena, na ida, quanto no Maracanã, no jogo da volta.
A Copa do Brasil desta temporada também acabou mais cedo para o Corinthians. O Timão perdeu as duas partidas para o Flamengo, logo nas oitavas de final, por 1 a 0, tanto na Arena, na ida, quanto no Maracanã, no jogo da volta. A Copa do Brasil desta temporada também acabou mais cedo para o Corinthians. O Timão perdeu as duas partidas para o Flamengo, logo nas oitavas de final, por 1 a 0, tanto na Arena, na ida, quanto no Maracanã, no jogo da volta.
O Corinthians foi eliminado pelos chilenos do Colo-Colo na Libertadores de 2018. Na partida de ida disputada no Chile, o Timão perdeu por 1 a 0. Na volta, em Itaquera, uma vitória por 2 a 1 não foi suficiente para conseguir a classificação.
O Corinthians foi eliminado pelos chilenos do Colo-Colo na Libertadores de 2018. Na partida de ida disputada no Chile, o Timão perdeu por 1 a 0. Na volta, em Itaquera, uma vitória por 2 a 1 não foi suficiente para conseguir a classificação. O Corinthians foi eliminado pelos chilenos do Colo-Colo na Libertadores de 2018. Na partida de ida disputada no Chile, o Timão perdeu por 1 a 0. Na volta, em Itaquera, uma vitória por 2 a 1 não foi suficiente para conseguir a classificação.
Corinthians e Internacional se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Brasil de 2017. Após dois empates por 1 a 1, a disputa acabou sendo decidida nos pênaltis. Em Itaquera, o Colorado venceu por 4 a 3 e eliminou o Timão do mata-mata nacional.
Corinthians e Internacional se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Brasil de 2017. Após dois empates por 1 a 1, a disputa acabou sendo decidida nos pênaltis. Em Itaquera, o Colorado venceu por 4 a 3 e eliminou o Timão do mata-mata nacional. Corinthians e Internacional se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Brasil de 2017. Após dois empates por 1 a 1, a disputa acabou sendo decidida nos pênaltis. Em Itaquera, o Colorado venceu por 4 a 3 e eliminou o Timão do mata-mata nacional.
Na edição de 2016 da Copa do Brasil, o algoz corintiano foi o Cruzeiro. As equipes se enfrentaram nas quartas de final do mata-mata nacional. A primeira partida em Itaquera terminou com vitória de 2 a 1 do Timão. Na volta, em Minas Gerais, a Raposa venceu por 4 a 2 e se classificou.
Na edição de 2016 da Copa do Brasil, o algoz corintiano foi o Cruzeiro. As equipes se enfrentaram nas quartas de final do mata-mata nacional. A primeira partida em Itaquera terminou com vitória de 2 a 1 do Timão. Na volta, em Minas Gerais, a Raposa ven... Na edição de 2016 da Copa do Brasil, o algoz corintiano foi o Cruzeiro. As equipes se enfrentaram nas quartas de final do mata-mata nacional. A primeira partida em Itaquera terminou com vitória de 2 a 1 do Timão. Na volta, em Minas Gerais, a Raposa venceu por 4 a 2 e se classificou.
A eliminação do Paulistão de 2016 foi surpreendente. Em jogo único, o Corinthians enfrentou o Osasco Audax em Itaquera. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o time do técnico Fernando Diniz venceu o Timão nos pênaltis pelo placar de 4 a 1 s e se classificou para a decisão.
A eliminação do Paulistão de 2016 foi surpreendente. Em jogo único, o Corinthians enfrentou o Osasco Audax em Itaquera. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o time do técnico Fernando Diniz venceu o Timão nos pênaltis pelo placar de 4 a 1 s e... A eliminação do Paulistão de 2016 foi surpreendente. Em jogo único, o Corinthians enfrentou o Osasco Audax em Itaquera. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o time do técnico Fernando Diniz venceu o Timão nos pênaltis pelo placar de 4 a 1 s e se classificou para a decisão.
O Santos eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil em pleno Itaquerão. Na partida de ida, disputada na Vila Belmiro, o Peixe já havia vencido de 2 a 0. Na volta, Gabigol e Ricardo Oliveira marcaram para o Santos, com Romero descontando.
O Santos eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil em pleno Itaquerão. Na partida de ida, disputada na Vila Belmiro, o Peixe já havia vencido de 2 a 0. Na volta, Gabigol e Ricardo Oliveira marcaram para o Santos, com Romero desconta... O Santos eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil em pleno Itaquerão. Na partida de ida, disputada na Vila Belmiro, o Peixe já havia vencido de 2 a 0. Na volta, Gabigol e Ricardo Oliveira marcaram para o Santos, com Romero descontando.
O Timão foi eliminado pelo Guarani, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores em 2015. Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Arena e ficou apenas no empate por 2 a 2, deixando a competição de maneira precoce.
O Timão foi eliminado pelo Guarani, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores em 2015. Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Arena e ficou apenas no empate por 2 a 2, deixando a competição ... O Timão foi eliminado pelo Guarani, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores em 2015. Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Arena e ficou apenas no empate por 2 a 2, deixando a competição de maneira precoce.
Corinthians e Nacional, do Uruguai, se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores de 2016. Dois empates com os uruguaios, um por 0 a 0 e outro por 2 a 2, em Itaquera, tiraram o Timão da competição.
Corinthians e Nacional, do Uruguai, se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores de 2016. Dois empates com os uruguaios, um por 0 a 0 e outro por 2 a 2, em Itaquera, tiraram o Timão da competição. Corinthians e Nacional, do Uruguai, se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores de 2016. Dois empates com os uruguaios, um por 0 a 0 e outro por 2 a 2, em Itaquera, tiraram o Timão da competição.
Corinthians e Palmeiras disputaram a semifinal do Paulistão de 2015. Os rivais empataram por 2 a 2 no tempo normal e a decisão ficou para os pênaltis. Elias e Petros desperdiçaram as cobranças e o Verdão se classificou para a final do estadual.
Corinthians e Palmeiras disputaram a semifinal do Paulistão de 2015. Os rivais empataram por 2 a 2 no tempo normal e a decisão ficou para os pênaltis. Elias e Petros desperdiçaram as cobranças e o Verdão se classificou para a final do estadual. Corinthians e Palmeiras disputaram a semifinal do Paulistão de 2015. Os rivais empataram por 2 a 2 no tempo normal e a decisão ficou para os pênaltis. Elias e Petros desperdiçaram as cobranças e o Verdão se classificou para a final do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.