Segovia é regularizado e pode estrear com a camisa do Botafogo pelo Carioca
Defensor equatoriano está oficialmente inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol
Futebol|Do R7
Após vencer o Volta Redonda, o Botafogo se prepara para o duelo contra o Madureira, quinta-feira, às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com isso, Luís Castro pode ter retornos importantes para o confronto. Entre eles está o equatoriano Luis Segovia, que foi inscrito oficialmente no BID da CBF.
+ Confira as movimentações do Botafogo no mercado na bola no Vaivém do L!
O defensor é um dos três reforços apresentados pelo Glorioso neste início de temporada. Marlon Freitas e Carlos Alberto já fizeram a estreia na vitória sobre o Volta Redonda, enquanto o equatoriano aguardava as pendências burocráticas.
O clube carioca yambém vive a expectativa de contar com as voltas de Adryelson, Gabriel Pires e Matheus Nascimento. Ambos não foram relacionados diante do Voltaço por problemas físicos. No entanto, o comandante português teve mais tempo para a recuperação dos atletas, já que o clássico diante do Vasco foi adiado. Pires, por sua vez, foi vetado da partida por conta de uma amigdalite.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Durante a última coletiva, Luís Castro deixou claro que a equipe ainda não está pronta para ser competitiva e precisa de algumas rodadas para evoluir. Sendo assim, o treinador pode fazer mudanças no time para observar o elenco e fazer testes.
+ São Paulo sonda Botafogo por atacante, mas valores dificultam avanço da negociação
- Temos a intenção de no Estadual irmos nos adequando para depois tentar algo maior. Nós vamos estar prontos para jogar, às vezes bem, às vezes mal, às vezes melhor fisicamente, outras vezes pior fisicamente. Vamos dar oportunidades de os jogadores atuarem. Uma coisa é o Brasileirão, e outra coisa é o estadual, temos que achar um equilíbrio, senão "mato" os jogadores. Não posso olhar só o presente, tenho que ver a longo prazo - disse Luís Castro durante a coletiva.