Futebol Sede da próxima Copa, Catar anuncia data para retorno. Destaque no país, atacante Kayke aguarda renovação

Sede da próxima Copa, Catar anuncia data para retorno. Destaque no país, atacante Kayke aguarda renovação

Com contrato até o fim de maio, brasileiro, artilheiro do Qatar SC na temporada, vê permanência com bons olhos: 'Minha vontade é ficar'.

Lance
Lance

Lance

Lance

A Associação de Futebol do Catar anunciou, neste domingo (17.05), a data do reinicio do campeonato local para o dia 24 de julho. Os jogadores terão férias até o dia 7 de junho, se apresentarão nos dois dias seguintes para exames de Covid-19 e, no dia 10, retornarão aos treinos. Até voltarem a campo para a disputa das cinco rodadas restantes do torneio. E a nova temporada iniciará em setembro.

Destaque no país, e artilheiro do Qatar SC na temporada, com 12 gols em 17 jogos, o atacante Kayke, ex-Flamengo, Fluminense, Santos e Goiás, tem contrato com o clube até o fim deste mês. Feliz e vivendo um ótimo momento, o atacante aguarda contato do clube para uma renovação de contrato, vista com bons olhos pelos dirigentes, como já manifestado publicamente.

“Em primeiro lugar, recebi a notícia do retorno do campeonato com muito bons olhos. Todos nós queremos que o torneio seja definido em campo. E o Catar se esforçou muito para que isso fosse possível, tomando todos os cuidados e precauções. Estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido pelo clube e por meus companheiros de time, o que facilitou a minha adaptação ao país. Minha vontade é ficar. Eu e os dirigentes já manifestamos nossas vontades, mas a paralisação por conta da pandemia fez com que as conversas não fossem iniciadas. Espero que tudo dê certo, e que, na próxima temporada, consigamos brigar pelo título”, disse o atacante.

O Qatar SC ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.

Últimas