Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Secretaria de Segurança veta presença de torcedores do Fluminense no jogo com o Ceará

Clube não pode recorrer da decisão, pois protocolo da CBF condiciona a permissão do público visitante à autorização dos órgãos de segurança e sanitário  

Futebol|Do R7


Lance
Lance

A diretoria do Fluminense chegou a tentar mudar o panorama, só que a Secretaria de Segurança do Ceará bateu o martelo: a presença da torcida tricolor no estádio foi vetada. Na noite deste sábado (30), o órgão proibiu o acesso de tricolores no Castelão. Ceará e Fluminense se enfrentam neste domingo (31), às 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense não pode recorrer da decisão, uma vez que o protocolo da CBF condiciona a permissão do público visitante à autorização dos órgãos de segurança e sanitário locais.

Veja o comunicado do Fluminense:

"O Fluminense informa que não poderá contar com sua torcida na partida contra o Ceará SC, neste domingo (31/10), no Castelão, devido à proibição da Secretaria de Segurança do Estado do Ceará. O Fluminense destaca que a diretoria solicitou a presença de seus torcedores no estádio. Entretanto, diante da negativa do órgão de segurança, não pôde ser atendido. O clube esclarece que o protocolo da CBF condiciona a presença de torcida visitante à autorização dos órgãos de segurança e sanitário".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.