Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Se eu dissesse que eu gostei, estaria mentindo', diz Rogério Ceni sobre desempenho do São Paulo

Treinador reconheceu deficiências do Tricolor em vitória suada sobre Dragão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nos vestiários após a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni reconheceu o óbvio: o Tricolor deixou a desejar no segundo tempo.

+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO dadas pela equipe do L!

A equipe, mesmo jogando no Morumbi, foi presa fácil do Dragão, acabou sofrendo o gol de empate e viu Felipe Alves salvar lance após lance até que Luan acertasse o gol salvador aos 49 minutos do segundo tempo e definisse a vitória.

- Tinha uma época que eu vinha aqui e falava muito em números. E as pessoas me criticavam muito. Acho que o Atlético-GO foi superior, teve muitas oportunidades de gols, o Felipe Alves trabalhou mais que o goleiro deles. Estou satisfeito com o resultado, de seguir batalhando por uma vaga na libertadores. Se eu dizer que agradou, estarei mentindo.

Publicidade

Na avaliação de Ceni, o São Paulo 'se perdeu no segundo tempo'. Não conseguiu repetir o desempenho da etapa inicial e viu o adversário ser muito superior. Mas saiu com a vitória suficiente para se manter em oitavo lugar, com 50 pontos, a dois do nono, o Fortaleza, e um atrás do Atlético-MG, com quem faz um confronto direto na próxima terça-feira (1/11), novamente no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

- Não acho que fizemos um bom jogo, mas temos que valorizar a vitória. Já fizemos tantos bons jogos e tomamos um gol no final, chutamos 30 vezes aqui e a bola não entrou. Futebol tem disso. Ainda existe uma chance de não disputar a Libertadores, a disputa é dura. E precisamos melhorar.

Publicidade

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.