Futebol Se emocionou! Veja como foi a despedida de Beraldo do São Paulo

Se emocionou! Veja como foi a despedida de Beraldo do São Paulo

Beraldo foi anunciado pelo PSG nesta manhã

Lance
Lance

Lance

Lance

O  Paris Saint-Germain anunciou, na manhã desta segunda (1), a contratação do zagueiro Lucas Beraldo. Revelado na base do São Paulo, o jovem defensor não conseguiu segurar a emoção na despedida que postou para o clube do Morumbi.

Na postagem, o jogador registrou alguns dos seus momentos mais marcantes com a camisa do Tricolor, mas o que chamou atenção mesmo foi o registro feito no último jogo do atleta pelo clube.

Nas imagens compartilhadas pelo defensor, Beraldo não conseguiu segurar as lágrimas durante o trajeto até o estádio do Morumbi. Ao que foi informado, as imagens foram registradas 18 dias antes das negociações com o PSG serem concluídas.

Além disso, o atleta compartilhou momentos vividos com a torcida tricolor, como a festa feita na porta do CT da Barra Funda, nas vésperas do jogo contra o Flamengo, no primeiro duelo válido pela Copa do Brasil. Segundo as palavras do próprio Beraldo, acredita que 'nunca mais vai ver algo como naquele dia'.

O defensor tricolor seguirá utilizando a camisa 35 na França, e assinou por cinco temporadas, até o fim do primeiro semestre de 2028.

A operação custou cerca de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões, na cotação atual) aos cofres parisienses. 60% do valor será destinado ao clube paulista, enquanto os 40% restantes serão divididos igualmente entre o jogador e o XV de Piracicaba, seu primeiro clube.

Veja o vídeo postado por Beraldo nas redes sociais

Últimas