Schalke 04 pede que torcedores não aceitem reembolso de ingressos

Clube alemão cria campanha na internet e promete camisa a torcedores que aceitarem o não ressarcimento do valor das entradas para ajudar o clube que passa por crise

Lance

Lance

Lance

Enfrentando uma grande crise financeira há algum tempo, que agora foi agravada pela pandemia de coronavírus, o Schalke 04, da Alemanha, pediu que os torcedores que haviam ingressos comprados para jogos não aceitem o reembolso do valor a fim de ajudar o clube.

Segundo a equipe, quem não aceitar a devolução do dinheiro será recompensado com uma camisa criada pelo clube especialmente para este momento difícil.

- Cada recusa é uma contribuição imensa à estabilização da liquidez do clube e garante a sobrevivência da nossa instituição, que está confrontada com uma situação financeira potencialmente ameaçadora - disse o Schalke 04 em nota oficial.

Jeder+einzelne+#S04-Dauerkarteninhaber+und+Tageskartenkäufer+kann+seinen+aktiven+Beitrag+leisten+und+Teil+unserer+Gemeinschaftsaktion+#NurImWir+werden+

Was+heißt+das+konkret?+⤵️

—+FC+Schalke+04+()+(@s04)+April+8,+2020

Assim como outros clubes da Alemanha, o Schalke também reduziu o salário dos jogadores. Porém, no caso dos Azuis Reais foram os próprios atletas que renunciaram os vencimentos. O corte foi de 30% no valor.