Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Schalke 04 não exerce opção de compra do zagueiro Todibo

Clube alemão tinha opção de compra até o último domingo e não o fez. Segundo diretor da equipe, momento não é de pensar em renovações de contrato

Futebol|

Lance
Lance Lance

Emprestado pelo Barcelona ao Schalke 04, da Alemanha, o zagueiro Jean-Clair Todibo voltará, ao que tudo indica, à Catalunha ao final da temporada. Segundo o jornal "Westdeutsche Allgemeine Zeitung", os Azuis Reais tinham até o último domingo, dia 31, para exercer a opção de compra do defensor.

O portal indica que o clube alemão não efetuou o pagamento por dificuldades financeiras, visto que foi um dos clubes mais afetados pela pandemia de coronavírus no país germânico. O valor foi determinado em 25 milhões de euros na época do empréstimo (R$ 146 milhões).

- O prazo expirou no domingo. Não temos mais uma opção de compra para ele. Renovações não são algo que estamos vendo agora. Precisamos focar no desempenho - disse Jochen Schneider, diretor esportivo do Schalke 04.

O Schalke 04 vive momento de grande crise no Campeonato Alemão. O clube não vence há 11 jogos e a última vitória aconteceu em janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.