Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scaloni diz que Argentina não terá vantagem por ser campeã do mundo

Treinador da Albiceleste fala sobre desafio de manter equipe competitiva após título no Qatar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ainda em clima de festa, a seleção da Argentina fará seu primeiro compromisso oficial após o título da Copa do Mundo do Qatar, conquistado em dezembro. Nesta quinta-feira, a Albiceleste recebe o Panamá, em amistoso, e o técnico Lionel Scaloni falou sobre o desafio de manter sua equipe competitiva após a conquista do mundial.

- Nós celebramos do nosso jeito. Mas para mim, já passou. Não adianta voltar, tem que olhar pra frente e é isso que a gente faz. É importante que o jogador que vem para cá venha dar a sua parte, que saiba que não é o seu lugar para sempre e que vem aqui para competir e que isso é bom. Quem é campeão mundial não tem vantagem - declarou Lionel Scaloni.

APOIO DA TORCIDA ARGENTINA

- Os jogadores podem não ter tido a oportunidade de estar com as pessoas. Sinto uma alegria importante em ver as pessoas felizes. Eles nos veem de alguma forma como heróis. Gostaria que os jogadores pudessem sair e ver esse reconhecimento - pontuou o treinador argentino sobre a festa da torcida após o título.

Publicidade

+ Haaland é cortado de convocação da Noruega para as eliminatórias da Eurocopa por lesão

MAIS FORÇA

Publicidade

- Quero agradecer novamente aos jogadores por terem conseguido o título. Mas também digo a eles que isso segue. Agora vai nos custar mais do que nunca porque todos vão querer ganhar, ainda mais do que antes - disse.

Eleito o melhor técnico do mundo no prêmio "The Best" da Fifa, Lionel Scaloni comanda a Argentina no amistoso contra o Panamá nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Ainda nesta Data Fifa, a tricampeã do mundo encara a seleção de Curaçao, na próxima terça-feira, também às 21h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.