Futebol Saulo Mineiro balança as redes duas vezes e é destaque em vitória do Yokohama FC

Saulo Mineiro balança as redes duas vezes e é destaque em vitória do Yokohama FC

Atacante marcou dois gols em cinco minutos na goleada da equipe na segunda rodada da Copa do Imperador

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Saulo Mineiro foi o destaque da vitória do Yokohama FC, nesta quarta-feira, 21, sobre o Grulla Morioka, ao marcar dois gols de cabeça que contribuíram para a goleada por 4 a 1 e garantiu a classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Imperador. Ao final do embate, o atacante comentou sobre os tentos e revelou uma conversa com o treinador antes da partida.

- O treinador me disse para usar meus pontos fortes, velocidade e força, e todo o meu potencial. Felizmente, pude usar minhas forças para marcar os gols, que foram semelhantes. Treinamos muito essa jogada no dia a dia, e pratiquei bem os cabeceios no aquecimento antes da partida, então acho bom que tenha funcionado perfeitamente - declarou ao site do Yokohama. Os gols do camisa 13 saíram em um intervalo de cinco minutos, na segunda etapa.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em 2023, Saulo soma oito partidas disputadas desde que retornou aos gramados após se recuperar de uma lesão no Tendão de Aquiles, sofrido em setembro do ano passado. O atleta também falou dessa adaptação na volta. "Estou cada vez melhor e buscando contribuir o máximo possível para a equipe", comentou.

+ Cristiano Ronaldo faz lobby, e Al-Nassr se aproxima de acerto com Luís Castro, técnico do Botafogo, afirma imprensa árabe

O Yokohama FC volta a campo no próximo sábado, 24, pelo Campeonato Japonês, em mais uma oportunidade de Saulo Mineiro continuar sua evolução pós-lesão. Em sua carreira pelo clube, o jogador tem 39 jogos e 10 gols.

Últimas