Futebol Saudades, palmeirense? Dudu faz gol e dá 3 assistências em goleada

Saudades, palmeirense? Dudu faz gol e dá 3 assistências em goleada

Com as 4 participações diretas na vitória de 6 a 1 sobre o Al Khor, camisa 77 chega a 6 bolas na rede e 6 passes decisivos em 17 jogos

Lance
Dudu tem brilhado desde que chegou ao Al Duhail

Dudu tem brilhado desde que chegou ao Al Duhail

Lance

Contando com um verdadeiro show em campo do meia-atacante Dudu, o Al Duhail goleou o Al Khor, por 6 a 1, nesta terça-feira (22), pela 10ª rodada do Campeonato Catari. O camisa 77 marcou um gol, de pênalti, e ainda deu três assistências, sendo duas para o compatriota Edmilson Junior e outra para Ahmed Yasser. Mohammed Muntari e Abdullah Abdulsalam completaram o placar. Léo Gamalho fez o tento de honra dos visitantes.

Cada vez mais à vontade com a camisa do Al Duhail, Dudu já soma 12 participações diretas em gol em 17 partidas oficiais pelo clube (seis bolas na rede e seis assistências). Ou seja, o ex-jogador do Palmeiras, que chegou ao Catar em julho deste ano, por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra em definitivo ao término desse período, tem a excelente média de uma participação direta em gols a cada 0,7 jogo.

Logo após a partida, Dudu vibrou com sua grande atuação e o ótimo resultado, que levou a equipe para a quarta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos.

"A cada jogo que passa, me sinto mais à vontade e mais adaptado ao time. Hoje, pude jogar bem, participei diretamente de quatro gols e ajudei a equipe a conseguir uma grande vitória. A gente deu umas tropeçadas no começo do campeonato, mas, aos poucos, estamos melhorando e o nosso objetivo é brigar pelo título", afirmou o camisa 77.

No próximo domingo (27), o Al Duhail volta a campo para fazer o seu último jogo em 2020, contra o Al-Ahli Doha, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Catari.

Time da NFL pagou R$ 8 mi para 'abafar' assédio sexual de dirigente

Últimas