Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha marca, Bragantino vence o Santos em casa e garante o primeiro lugar no grupo

Vitória por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid garante ao Massa Bruta o primeiro lugar no Grupo C

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Com gol de Sasha, o Bragantino fez seu dever de casa e venceu o Santos, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, na noite deste domingo (3), pela 11ª rodada do Paulistão. O Peixe, apesar de classificado em primeiro no seu grupo, buscava a vitória para tentar terminar a primeira fase do Estadual como o líder geral, o que ainda pode acontecer, mas depende de tropeços do Palmeiras.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com a vitória, o Massa Bruta garante o primeiro lugar do Grupo C, com 21 pontos, e não pode mais ser alcançado na última rodada. O Peixe é o líder do Grupo A com folga, já que tem 22 pontos, com 12 de vantagem para o segundo colocado.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Bragantino mostrou quem mandava em casa e foi para cima do Santos na primeira metade da partida. Bem posicionado e dominando o meio-campo, o Massa Bruta segurou o Peixe e conseguiu abrir o marcador com Sasha, após Helinho deixar o atacante na cara do gol para finalizar na saída do goleiro. Até o fim do primeiro tempo, o time comandado por Fábio Carille praticamente não deu trabalho ao goleiro Cleiton. Na etapa complementar, o Peixe até tentou ser mais efetivo e levar perigo, o que conseguiu até nos minutos finais, já que ficou com dois jogadores a mais, mas não teve sucesso nas finalizações e amargou sua terceira derrota no Paulistão.

O que vem por aí?

Publicidade

O próximo compromisso do Santos é no domingo (10), contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase Paulistão, às 16h30. No mesmo dia, às 16h, o Bragantino enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, também pelo Estadual.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Publicidade

✅ BRAGANTINO 1 X 0 SANTOS

Paulistão - Fase de grupos

Publicidade

Data e horário: Domingo, 3 de março de 2024, às 18h (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Leandro Matos Feitosa

VAR: Adriano de Assis Miranda

Cartões amarelos: - Thiago Borbas e Cleiton (Bragantino) / - Aderlan (Santos)

Cartões vermelhos: Thiago Borbas (Bragantino)

Gols: Eduardo Sasha

⚽ ESCALAÇÕES

BRAGANTINO

Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Gustavinho (Eric Ramires), Lincoln (Realpe); Helinho (Guilherme Lopes), Vitinho (Laquintana) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

SANTOS

João Paulo; Aderlan (Felipe Jonatan), Gil (Rincón), Joaquim, Hayner; João Schmidt, Diego Pituca (Nonato), Cazares (Weslley Patati); Pedrinho (Júlio Furch), Guilherme e Morelos. Técnico: Fábio Carille.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.