Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saravia vê crescimento do Botafogo na parte física e afirma: 'Somos uma equipe muito intensa'

Em entrevista à Botafogo TV, Saravia também falou sobre a vitória do Botafogo contra o Fortaleza e a forma de jogar do time 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, em entrevista à Botafogo TV, Saravia destacou que vê um crescimento do time no aspecto físico. Na visão do lateral-direito, o Botafogo é uma equipe muito intensa e que "não para de correr" tanto com quanto sem a bola. Além disso, o jogador também fez uma ponderação ao dizer que o grupo ainda tem pontos a acertar.

> Vítor Severino vê identidade sendo construída no Botafogo

- Contente com todas as ferramentas que nos brindam para que, no dia a dia, estejamos 100% fisicamente. Vemos crescendo muito também muito nesse aspecto. Somos uma equipe muito intensa. Somos uma equipe que não para de correr tanto com a bola quanto sem a bola. Seguimos melhorando, obviamente temos coisas para melhorar, como disse antes, mas creio que estamos em uma linha muito boa.

Na expectativa de mais uma atuação com intensidade, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o América-MG no Independência. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do L!.

Publicidade

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Renzo Saravia - Botafogo
Renzo Saravia - Botafogo Renzo Saravia - Botafogo

Saravia foi o terceiro reforço da Era John Textor (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Publicidade

Veja mais declarações de Saravia:

VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA

Publicidade

- Muito contente pela vitória em nossa casa, com a nossa gente. Sabíamos que iria ser uma partida muito difícil contra uma grande equipe. Creio que, em linhas gerais, fizemos tudo para fazer o resultado, fomos em busca do resultado positivo durante toda a partida. Contente por esta vitória. Agora temos outra partida também muito importante. Esta semana vamos trabalhar duro, pensando no próximo rival.

NECESSIDADE DE EVOLUIR

- Sabemos que temos que corrigir muitas coisas, evoluir como equipe. Mas creio que estamos bem, estamos em uma linha muito boa

FORMA DE JOGAR

- Sim, a ideia é jogar da mesma maneira. Nós temos uma forma de jogar tanto no nosso campo quanto no de visitante. Trataremos de seguir essa linha de ir em busca da vitória, que nós sempre buscamos em todos os campos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.