Sara passa por cirurgia e desfalcará São Paulo por cerca de 90 dias

Meia de 20 anos quebrou o quinto metatarso do pé esquerdo no treino de sexta e já foi operado neste sábado na capital paulista. Cirurgia ocorreu sem problemas 

Lance

Lance

Lance

O meia Gabriel Sara foi submetido neste sábado a cirurgia para correção de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e passa bem. O procedimento foi realizado na capital paulista, e o jogador do São Paulo deverá receber alta para deixar o hospital ainda neste final de semana, iniciando imediatamente a fisioterapia com os profissionais do clube.

Como de costume, o São Paulo não estipulou um prazo para a recuperação, mas lesões desse tipo costumam demandar três meses de ausência dos gramados.

Gabriel Sara sofreu a lesão após um trauma durante o treino da equipe na última sexta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde o São Paulo faz a pré-temporada.

Cria da base, ele foi promovido de maneira definitiva em 2019 e foi titular da equipe no último jogo de 2019, quando deu uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.