Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sapata, destaque na Copinha, revela desejo de seguir no Botafogo após empréstimo: 'Construir minha história'

Com três gols e uma assistência, Sapata é o destaque do Glorioso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo tem 100% de aproveitamento e está garantido na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior graças a Sapata. O atacante, autor de três gols na estreia com vitória sobre o Pinheirense-PA, fez a jogada do único gol no triunfo sobre o São Carlos, nesta sexta, e atendeu o LANCE! após mais uma atuação de destaque. Emprestado pelo Taubaté ao Glorioso até o fim de 2023, Sapata não esconde o desejo de seguir no clube carioca.

- Estou muito feliz com esse momento que estou no clube. Com certeza quero continuar construindo minha história no Botafogo - afirmou Sapata, seguindo sobre os seus objetivos:

- Quero mostrar meu futebol, ganhar títulos e fazer meu nome na história do clube - completou o atleta, que chegou às divisões de base do Botafogo em abril de 2022.

Antes de iniciar o mata-mata da Copinha, o Botafogo ainda enfrenta o São Carlense, na próxima segunda, às 11h. Com um empate, o time do técnico Thiago de Camillis garante o primeiro lugar da chave. O Pinheirense, segundo lugar com três pontos, encara o São Carlos no mesmo dia, às 8h45.

Publicidade

Sobre a partida sobre o São Carlos-SP, nesta sexta, Sapata fez a seguinte avaliação.

- Foi um jogo muito difícil contra a equipe da casa, mas conseguimos controlar a partida e fazer o gol e a classificação, que era o mais importante. Pude fazer uma boa jogada e participar da construção do gol. Seja ajudando desse jeito ou com gols e assistências, eu fico feliz. O importante é irmos longe - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.