Futebol São Paulo x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao confronto

São Paulo x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao confronto

As equipes se enfrentam neste domingo (13), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo segue na busca de melhorar sua situação na tabela do Campeonato Paulista. O combate contra a Ponte Preta, neste domingo (13), às 18h30, é a chance da equipe garantir sua segunda vitória na temporada e aliviar mais ainda a pressão.


Rogério Ceni deve seguir com o sistema de rodízio que segue adotando nesse início de temporada. Dos 24 nomes testados, somente três deles estiveram presentes em todas as partidas até agora: Gabriel Sara, Rigoni e Alisson. Porém, nenhum deles jogou os 90 minutos.

O gol do Tricolor é uma outra questão que está sendo avaliada pelo treinador, que segue adotando um revezamento entre Jandrei e Tiago Volpi. Volpi atuou contra o Guarani e o Red Bull Bragantino, enquanto Jandrei contra o Ituano e o Santo André.

O São Paulo segue na quarta posição do grupo B, somando quatro jogos, uma vitória, duas derrotas e um empate. A Ponte Preta, por sua vez, está em segundo lugar do grupo D. O clube soma sete pontos, com cinco jogos, duas vitórias, um empate e duas derrotas.

+ Veja a situação do São Paulo no Paulistão e simule os próximos jogos

SÃO PAULO x SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Moisés Lucarelli ,Campinas (SP)
Data/Horário: 13/02/2022, às 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde acompanhar: Paulistão Play, Premiere e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi, Rafinha, Arboleda, Miranda e Léo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Rodrigo Nestor e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (lesionados)

PONTE PRETA
Ygor; Kevin, Thiago, Fabrício e Guilherme; Wesley, Leo Naldi, Leo Santos e Fessin; Ribamar e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.
Desfalques: Luís Fernando, Dedé e Igor Formiga.

Últimas