Futebol São Paulo x Everton-CHI: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

São Paulo x Everton-CHI: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo enfrenta o seu segundo desafio na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Morumbi, quando encara o Everton-CHI, pela segunda rodada do Grupo D, que é formado ainda por Jorge Wilstermann-BOL e Ayacucho-PER. O Tricolor lidera a chave, com três pontos.

VEJA A TABELA DA COPA SUL-AMERICANA 2022!

Relembre todas as estreias do São Paulo na Sula

Pensando na maratona de jogos que terá fora de casa -serão quatro, o técnico Rogério Ceni escalará um São Paulo mais alternativo novamente, assim como contra os peruanos. Sendo assim, o treinador deve dar oportunidade para alguns nomes como Patrick e Rigoni.

Um desfalque certo é André Anderson, que foi anunciado nesta semana e não está inscrito na competição. Gabriel Sara e Nestor treinaram com o elenco por dois dias seguidos e podem ser relacionados.

Já o Everton quer a primeira vitória na competição, já que empatou em casa com o Jorge Wilstermann-BOL por 1 a 1. Para isso, o time comandado por Francisco Meneghini aposta na qualidade do atacante argentino Lucas Di Yorio.

O jogador é o artilheiro isolado da equipe na temporada, com oito gols marcados. Para se ter uma ideia, o vice-artilheiro é Ismael Sosa, que marcou duas vezes.

SÃO PAULO X EVERTON-CHI
Local: Estádio do Morumbi
Data/Horário: 14/04/2022, às 19h15
Árbitro: Pablo Echavarría (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Sebastian Raineri (ARG)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: CONMEBOL TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Jandrei (Volpi); Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado (Nestor) e Patrick; Marquinhos, Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: André Anderson (não inscrito)

EVERTON-CHI
​Fernando De Paul; Cristopher Medina, Julio Barroso e Diego Oyarzún; Alex Ibacache, Rodrigo Echeverría, Álvaro Madrid, Adrián Sánchez e Juan Cuevas; Lucas Di Yorio e Ismael Sosa. Técnico: Francisco Meneghini.
Desfalques: -

Últimas