Futebol São Paulo x Atlético-MG: Tricolor não tem resultados positivos de Covid-19

São Paulo x Atlético-MG: Tricolor não tem resultados positivos de Covid-19

Elenco são-paulino passou por testes na última segunda-feira e não teve casos positivos. Fernando Diniz não terá Luciano, machucado, e Pablo deve ser o seu substituto 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo não terá desfalques por conta do novo coronavírus para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi. Todos os atletas foram testados na última segunda-feira e os resultados deram negativo para a doença. Desde o começo da pandemia e a volta das competições, apenas Tchê Tchê testou positivo.

São Paulo x Atlético-MG: veja quem pode brilhar, o que está em jogo e estatísticas


A única baixa para a 'decisão' contra o Galo é o atacante Luciano. Ele lesionou a coxa esquerda contra o Corinthians, e será desfalque. Pablo deve ser o seu substituto. O elenco são-paulino realizou o último treinamento nesta terça-feira, dando os toques finais para o duelo decisivo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Luciano, Walce e Liziero machucados, uma provável escalação tem: Volpi ;Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner. Com 50 pontos ganhos no Brasileirão, o São Paulo está com quatro de vantagem para o Atlético-MG, vice-líder, com 46. Caso vença, o Tricolor voltará a abrir sete pontos de vantagem em relação aos mineiros.

Últimas