Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo x Atlético-GO: VAR é substituído após polêmicas em jogo do Flamengo com o Santos

Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR), escalado para o VAR e AVAR, se envolveram em polêmicas na última terça-feira (25) no encontro do Flamengo com o Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

A CBF anunciou nesta quarta-feira (26) que Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR) não estarão mais envolvidos na arbitragem de vídeo do jogo do São Paulo com o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, que acontece na quinta-feira (27), no estádio do Morumbi.

ATUAÇÕES: Reinaldo anota dois gols, leva melhor nota do jogo e o São Paulo segue firme por vaga na Libertadores

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Os dois profissionais estariam escalados para o VAR e AVAR da partida do Tricolor nesta quinta-feira (27). Mas, após se envolverem em polêmica durante o jogo do Flamengo e Santos na última terça-feira (25), a CBF confirmou o afastamento de ambos por tempo indeterminado.

Publicidade

Na ocasião, mesmo depois de análise da arbitragem de vídeo, não foi marcado um pênalti após Camacho cair durante uma disputa com o lateral-direito Matheuzinho. Os jogadores do Santos reclamaram de pênalti claro. A partida terminou em vitória por 3 a 2 para o Flamengo.

No lugar de Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR) estarão Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). A partida desta quinta-feira (26) acontece às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.