São Paulo x Água Santa: horário, prováveis times e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. Uma vem com a base mantida, a outra com novidades

Lance

Lance

Lance

O Paulistão começa para o São Paulo às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, contra o Água Santa. A equipe de Diadema acaba de retornar à elite estadual - terminou a Série A2 em terceiro, mas foi beneficiada pela fusão do Red Bull com o Bragantino, que já estavam na Série A1, e ficou com uma vaga extra.

O Tricolor ainda não fez contratações para esta temporada e aposta nos jogadores que já estavam no clube para findar o jejum de títulos: o último Paulistão conquistado pelos são-paulinos foi em 2005; a última taça no geral foi a Sul-Americana de 2012. Já o Água Santa apostou na contratação de jogadores experientes, como Luis Ricardo, Dinei, Fabrício e Felipe Azevedo.

Veja todas as informações da partida:

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 22/1/2020, às 21h30
Árbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Rojas, Walce e Gabriel Sara (machucados); Antony e Igor Gomes (com a Seleção olímpica).

ÁGUA SANTA: Thomazella, Luis Ricardo (Jonathan), Walisson Maia, Naylhor (Andrés) e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho. Técnico: Fernando Marchiori.

Desfalques: -