Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo vive expectativa para anunciar Miranda e Benítez; saiba o que falta para as chegadas

Zagueiro já está acertado com o Tricolor e aguarda apenas a realização de exames e assinatura do contrato. Já o meia argentino tem negociação encaminhada com o clube 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo tem a expectativa de anunciar dois reforços nesta semana: o zagueiro Miranda e o meia Benítez. O primeiro já está acertado com o Tricolor e nada impede sua chegada, mas o anúncio oficial ainda não foi divulgado. Já o argentino está bem encaminhado.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Sendo assim, o LANCE! mostra os estágios de ambas as negociações, que devem ser definidas no máximo até esta semana.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Publicidade

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda deve ser anunciado pelo Tricolor nos próximos dias. O que impede o anúncio do zagueiro é basicamente a realização de exames e a assinatura do contrato, o que deve ser finalizado sem problemas.

A confirmação de sua contratação foi anunciada pelo próprio presidente do São Paulo, Julio Casares, antes da goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no último dia seis. Segundo o 'GE', Miranda esteve no CT da Barra Funda no final da semana passada, quando foi apresentado ao técnico Hernán Crespo.

Publicidade

Na sua última temporada pelo Jiagsu Suning, da China, Miranda participou de 19 jogos, com um gol marcado e uma assistência. Fez 73 cortes e 28 interceptações quando esteve em campo, sendo destaque da equipe campeã nacional.

Benítez tem situação encaminhada

Publicidade

Já a negociação por Benítez deve ter seus últimos detalhes acertados também nesta semana. De acordo com a 'ESPN', o São Paulo já se acertou com o Independiente-ARG, dono dos direitos do atleta e com o Vasco, que tinha o meia por empréstimo.

Como adiantou o LANCE! na última semana, , o Tricolor vai envolver o atacante Paulinho Boia ao clube carioca por empréstimo até o final da temporada. Em entrevista na última quarta-feira (10), o diretor do Vasco, Alexandre Pássaro falou sobre a situação do meia.

- O caso do Benítez já tem se desenrolado desde a semana passada, quarta ou quinta-feira. Na segunda-feira, o Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre essa negociação, Muricy falou ontem, mas as coisas já começaram a ser tratadas desde quarta-feira. Falei bastante com o Benítez, ele manifestou o interesse de ir. Não tem jogador que vá ficar aqui a contragosto. desde que as condições de saída sejam boas para o Vasco. Ele deve ir ao São Paulo, continuaremos com um percentual - afirmou o executivo.

A comissão técnica de Hernán Crespo é um trunfo do Tricolor nas negociações. Benítez trabalhou com o preparador físico Alejandro Kohan, que hoje está no São Paulo. Inclusive, foi a melhor fase do argentino no clube, ou até mesmo, da carreira. Carlos Belmonte falou sobre o jogador em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'.

Na temporada de 2020/21, pelo Vasco da Gama, o argentino, mesmo perdendo muitos jogos por lesões, foi um dos jogadores que mais chamaram a atenção na equipe.

Presente em 24 dos 38 jogos disputados pela equipe no Brasileirão, o meia se envolveu diretamente em quatro gols, marcando dois e dando duas assistências, mas foi um jogador que proporcionou chances à equipe, tendo uma média de 1,5 passe chave por partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.