Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

São Paulo vende 25 mil ingressos para jogo contra o Everton-CHI, pela Sul-Americana

A partida acontecerá no Estádio do Morumbi nesta quinta-feira, às 19h15, e será válida pela segunda rodada da fase de grupos na Sula

Futebol|Do R7

Lance
Lance

De acordo com o último balanço divulgado pelo São Paulo, foram vendidos 25 mil ingressos para a partida contra o Everton-CHI, pela Copa Sul-Americana. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h15.

GALERIA

> Retrospecto positivo: veja todos os jogos do São Paulo contra chilenos como mandante

O Tricolor paulista enfrenta a equipe chilena pela segunda rodada da fase de grupos na competição. O clube estreou com vitória, contra o Ayacucho, por 3 a 2 no primeiro jogo. Além disso, também vem de uma goleada recente contra o Athletico-PR, por 4 a 0, no primeiro jogo disputado pelo São Paulo no Brasileirão 2022.

O adversário do São Paulo, por sua vez, começou na Sul-Americana com um empate por 1 a 1 com o Jorge Wilstermann. A partida desta quinta-feira (14) será a primeira da competição continental que a equipe de Rogério Ceni joga em casa e com torcida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.