Futebol São Paulo vence o ESMAC por 4 a 1 e garante mais três pontos no Brasileirão Feminino

São Paulo vence o ESMAC por 4 a 1 e garante mais três pontos no Brasileirão Feminino

O Tricolor paulista garantiu a vitória por 4 a 1 em cima da equipe adversária na sétima rodada da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo venceu o ESMAC por 4 a 1, no estádio Baemão, localizado em Belém, no Pará. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Reservas se destacam, e Eder marca no empate do São Paulo com o Bragantino

O Tricolor começou o duelo com vantagem em cima do ESMAC. Em apenas dois minutos de jogo, Rafaela Travalão se aproveitou de um cruzamento recebido pela esquerda e abriu o placar para o São Paulo. A equipe paulista seguiu dominando o time adversário. Porém, aos 13 minutos, Esmac conseguiu empatar a partida.

Aos 15 minutos, a equipe são-paulina se aproveitou de um espaço na zaga e marcou o segundo gol, sendo Rafaela Travalão novamente a autora. Após conseguir recuperar o domínio da posse de bola, aos 21 minutos de jogo, depois uma cobrança de escanteio, Fernanda Palermo garantiu o terceiro gol do São Paulo de cabeça.

Ao final do primeiro tempo, o ESMAC conseguiu criar mais chances na parte ofensiva. Já nos acréscimos, Silvani tentou uma finalização, mas foi defendida pela goleira Michelle.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022 e simule os próximos jogos

O segundo tempo começou com uma intensidade maior pelo lado da ESMAC, que começou a atacar mais e pressionar a equipe do São Paulo. O Tricolor tentou aumentar sua vantagem no placar e criou uma grande chance aos 19 minutos, após um toque de cabeça da Fê Palermo, que bateu na trave. Porém, aos 44 minutos, Carina marcou o quarto gol da equipe paulista.

A sétima rodada do Brasileirão feminino terminou em 4 a 1, com vitória do Tricolor paulista, que conseguiu segurar os contra-ataques da equipe da adversária. O São Paulo feminino volta a campo no próximo domingo (1), contra o Red Bull Bragantino, no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel.

Últimas