Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo vence o Athletico-PR e segue na briga para avançar de fase no Brasileirão Feminino

Tricolor venceu o Furacão por 3 a 0, com gols de Pardal, Mariana e Aline

Futebol|Do R7


Lance
São Paulo procura se manter no G8 da tabela (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

A equipe feminina do São Paulo venceu o Athletico-PR por 3 a 0 e assegurou sua presença no G8 do Campeonato Brasileiro da categoria, se aproximando da classificação para a próxima etapa da competição. Com o resultado, o Tricolor está na sétima colocação, com 19 pontos somados. Já o Furacão está na zona de rebaixamento, na 14º colocação, com 10 pontos.

O primeiro gol saiu ainda nos minutos iniciais da partida, após uma cobrança de pênalti ser marcada para o São Paulo. A cobrança ficou na responsabilidade da Pardal, que sem problemas converteu. O Tricolor manteve uma postura bastante ofensiva, sem sofrer grandes ameaças por parte da equipe adversária.

ATUAÇÕES: “Crias de Cotia”, Beraldo e Juan garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

Aos 31 minutos, Mariana recebeu uma bola do lado direito e finalizou direto no gol, marcando o segundo da partida. O São Paulo voltou do intervalo em um ritmo parecido, sem sofrer grandes ameaças por parte do Athletico-PR, que mostrava bastante dificuldade, principalmente no ataque.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Publicidade

O terceiro gol da partida foi anotado pela Aline, aos 29 minutos da etapa final. Assim, o Tricolor somou mais três pontos importantes para o futuro da equipe na competição.

Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), em clássico contra o Santos válido pelo Campeonato Paulista. Já o Athletico-PR joga no sábado (27), às 15 (de Brasília), contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.