São Paulo vai a Ribeirão com 19 atletas formados na base: veja lista

Tiago Volpi, Anderson Martins, Everton e Tréllez são os únicos da lista que não foram criados nas categorias de base. A conta inclui Hernanes, revelado pré-Cotia

Lance

Lance

Lance

O São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e vai viajar para Ribeirão Preto com 19 atletas formados na base entre os 23 relacionados. A equipe encara o Botafogo-SP às 16h deste domingo, no Estádio Santa Cruz.

Como esperado, Fernando Diniz vai poupar os habituais titulares. O único que começou jogando contra o Binacional (PER) e está relacionado é o goleiro Tiago Volpi. Os demais não ficam nem no banco, assim como Vitor Bueno e Juanfran, em recuperação de lesões.

O possível time do São Paulo tem Volpi, Diego, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Shaylon e Hernanes; Toró, Brenner e Tréllez.

Volpi, Anderson Martins, Everton e Tréllez são os únicos da delegação que não foram formados na base do Tricolor. Dos outros 19, são 18 revelados em Cotia e Hernanes, que se profissionalizou antes da inauguração do CFA.

​Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Júnior
Laterais: Welington e Lucas Sena
Zagueiros: Fasson, Anderson Martins e Diego Costa
Meio-campistas: Marcos Júnior, Rodrigo Nestor, Hernanes, Shaylon, Luan, Liziero e Everton
Atacantes: Juan Santos, Tréllez, Brenner, Danilo Gomes, Galeano, Maia, Fabinho e Toró