Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo treina no CT e viaja para dois jogos em Araraquara

Com vídeo e treino coletivo, Fernando Diniz encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena da Fonte. Jogo de quarta será no mesmo local

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo treinou no CT da Barra Funda na manhã deste sábado, dia do 90º aniversário do clube, e viaja à tarde para Araraquara. As próximas duas partidas da equipe serão na cidade do interior, na Arena da Fonte Luminosa.

O primeiro desafio é o clássico contra o Palmeiras, às 16h deste domingo. Fernando Diniz encerrou a preparação para esta partida com um vídeo na sala de preleção e um treino coletivo.

A atividade foi fechada para os jornalistas, mas não há mistério sobre a escalação titular: Reinaldo volta à lateral esquerda no lugar de Léo após desfalcar o time contra o Água Santa para acompanhar o nascimento da filha Rebeca.

Jogarão Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Na quarta-feira, às 21h30, a equipe encara a Ferroviária na mesma Arena da Fonte Luminosa. A preparação será feita toda em Araraquara. A volta para a capital será depois da partida do meio de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.