Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo treina finalizações já com foco em se reerguer no Brasileirão e em final da Copa Sul-Americana

O Tricolor paulista encontra o Avaí em casa no domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quinta-feira (22), o elenco do São Paulo realizou mais uma preparação no CT da Barra Funda com dois objetivos em mente: o confronto com o Avaí, pelo Brasileiro, que acontece no domingo (25), e a grande final da Copa Sul-Americana que será na próxima semana, no dia primeiro de outubro - contra o Independiente Del Valle - em Córdoba, na Argentina.

Galeria

> Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Primeiro, Rogério Ceni ministrou um aquecimento com todo o elenco. Depois, dividiu em três grupos e comandou duas atividades técnicas, utilizando dois campos diferentes.

Publicidade

Na primeira parte, Ceni usou três pequenas áreas delimitadas do gramado e trabalhou posse de bola, troca de passe e movimentação. Já na segunda etapa, utilizou um área maior do campo e focou em finalizações no gol.

No domingo (25), às 20h, encontra o Avaí no estádio do Morumbi. Vindo de uma vitória recente contra o Ceará por 2 a 0, a equipe de Rogério Ceni busca se reerguer na tabela do Brasileirão após ter passado por momentos complicados na competição, onde chegou até mesmo a se aproximar da zona de rebaixamento. Caso vença, com 34 pontos até o momento, encosta nos oito primeiros colocados.

A preocupação maior é para o dia primeiro de outubro. O encontro com o Avaí é o último jogo da equipe antes de tentar buscar a tal sonhada taça da Copa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.