Futebol São Paulo teve laterais diferentes em todos os jogos nesta temporada

São Paulo teve laterais diferentes em todos os jogos nesta temporada

Rogério Ceni vem testando alternativas, tanto na lateral-esquerda, quanto na direita. Rafinha, Igor Vinícius, Reinaldo, Welington e até mesmo Léo já foram usados nos setores

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo vem testando peças neste começo de temporada. E uma das posições que mais vem tendo rodízio de jogadores são as laterais, tanto a direita quanto a esquerda. Rogério Ceni até aqui, em cinco jogos, não repetiu os mesmos laterais de um jogo para outro. 

Rafinha, Igor Vinícius, Reinaldo, Welington e até mesmo Léo já foram usados nos setores. No primeiro jogo da temporada, na derrota para o Guarani, o São Paulo começou com Rafinha na direita e Reinaldo na esquerda, teoricamente, os dois laterais titulares do time para o restante do ano.

Depois, contra o Ituano, em empate sem gols, com uma equipe bastante modificada, o São Paulo iniciou com Rafinha, tendo sequência como titular, mas mudou na esquerda, com Welington começando entre os 11 iniciais. Reinaldo entrou na segunda etapa.

O próximo jogo foi diante do Red Bull Bragantino, em derrota fora de casa. Na ocasião, Ceni fez o primeiro rodízio na lateral-direita e colocou Igor Vinícius na vaga de Rafinha. O lateral acabou tendo boa atuação e marcou um gol no revés por 4 a 3. A esquerda voltou a ser ocupada por Reinaldo.

Contra o Santo André, em vitória por 1 a 0, novas mudanças. Rafinha voltou a ser titular na lateral direita e na esquerda, um novo jogador entrou na posição: Léo, que vinha sendo utilizado como zagueiro. Durante o jogo, Rafinha saiu e deu lugar para Igor Vinícius.

Já na última partida, em mais um triunfo, deste vez sobre a Ponte Preta por 2 a 1, Rogério Ceni colocou Igor Vinícius e Reinaldo nas laterais. Resta saber qual será a escolha do treinador diante da Inter de Limeira, nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Morumbi.

RODÍZIO NAS LATERAIS DO SÃO PAULO EM 2022

Guarani 2 x 1 São Paulo
Direita: Rafinha
Esquerda: Reinaldo

São Paulo 0 x 0 Ituano
Direita: Rafinha
Esquerda: Welington

Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo
Direita: Igor Vinícius
Esquerda: Reinaldo

São Paulo 1 x 0 Santo André
Direita: Rafinha
Esquerda: Léo

Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
Direita: Igor Vinícius
Esquerda: Reinaldo

Últimas