Futebol São Paulo termina clássico contra Palmeiras com duas baixas; Médicos avaliam Rafinha e Ferraresi

São Paulo termina clássico contra Palmeiras com duas baixas; Médicos avaliam Rafinha e Ferraresi

Dupla deixou gramado da arena rival contundida e passará por avaliação para saber tempo fora

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo deixou o Allianz Parque com problemas além do ponto conquistado por conta do empate sem gols com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Durante a partida, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Ferraresi deixaram o campo contundidos e seriam avaliados pelos médicos tricolores para aprofundarem o grau das leões.

Rafinha saiu de campo após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Ferraresi, também com uma entorse, mas no joelho direito, também precisou sem substituído.


+ ATUAÇÕES: Defesa é o destaque do São Paulo em empate sem gols com Palmeiras no clássico

Segundo o técnico Rogério Ceni, ambos já são desfalques certos do Tricolor pelo menos para a próxima partida do clube, ante a Portuguesa, 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (26), no Morumbi.

Para o lugar de Ferraresi, a troca parece óbvia: o argentino Alan Franco, reforço contratado junto ao futebol dos EUA, que estreou ante a Ferroviária, na última semana, mas que sequer foi relacionado para o clássico pela limitação de estrangeiros.

Na lateral, a coisa se desenha com a entrada de Orejuela. O colombiano substituiu Rafinha no decorrer do clássico e pode ser mantido, caso Igor Vinícius continue fora. O antigo titular ficou de fora neste domingo por conta de uma pubalgia, segundo a assessoria são-paulina.

Com a nova configuração, parece cada vez mais difícil que haja a entrada de novos estrangeiros além dos que vêm sendo relacionados, já que a limitação ficaria completa com Orejuela, Arboleda, Alan Franco, Méndez e Calleri, todos entre os 11 iniciais.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas