Futebol São Paulo terá uma sequência de jogos difíceis pela frente no Campeonato Brasileiro

São Paulo terá uma sequência de jogos difíceis pela frente no Campeonato Brasileiro

Tricolor encara uma sequência complicada até a partida contra o Racing, pelas oitavas de final de Libertadores, tendo, inclusive, um clássico fora de casa pela frente 

Lance
Lance

Lance

Lance

Buscando se recuperar no Brasileirão após um começo ruim nas primeiras seis rodadas, o São Paulo tem pela frente uma sequência difícil de jogos até a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, da Argentina, no dia 13 de julho.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (27), contra o Ceará, fora de casa, no Castelão. Diante de uma equipe que chega embalada após bater o Atlético Mineiro, o São Paulo terá uma missão difícil na sétima rodada.

Na sequência, o Tricolor volta a jogar fora de casa, dessa vez em um clássico. O time encara o Corinthians, na Neo Química Arena, onde nunca venceu um Majestoso. A equipe busca quebrar esse tabu para voltar a somar pontos na tabela.

O São Paulo volta ao Morumbi apenas no próximo domingo (4), para enfrentar o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino, que segue invicto na competição.

Na décima rodada, o Tricolor viaja para Porto Alegre, onde jogará contra o Internacional. Embora o Colorado viva uma temporada de altos e baixos, com muitas oscilações, enfrentar o Inter fora de casa promete ser um desafio bem complicado para o time do Morumbi.

O último jogo do São Paulo antes da partida contra o Racing é o Bahia, no Morumbi, no dia 11 de junho, somente dois dias antes das oitavas de final da Libertadores. Em uma partida na qual o Tricolor deve poupar jogadores, o time encara um adversário que tem, até o momento, um bom começo de Brasileirão, ocupando a quarta colocação.

Com uma sequência desafiadora pela frente do São Paulo, o time precisa somar pontos caso sonhe com uma briga no topo da tabela. Mesmo com diversas rodadas a serem disputadas, o tempo começa a passar e cada ponto perdido pode pesar no final do campeonato.

O treinador Hernán Crespo já afirmou que, para recuperar o bom desempenho no Brasileirão, é preciso ter calma e paciência, ressaltando que é preciso ter tempo para uma retomada.

Últimas