Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá três rodadas seguidas com clássicos na primeira fase do Campeonato Paulista

A tabela do Campeonato Paulista foi divulgada nesta quarta-feira (16), com as datas de todas as partidas da primeira fase

Futebol|

Lance
Lance Lance

OSão Paulo conheceu nesta quarta-feira (16) as datas das partidas da primeira fase do Campeonato Paulista - e consequentemente, os primeiros clássicos do ano.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

Agora com a Portuguesa de volta para a série A do Campeonato Paulista, o Tricolor terá mais um grande adversário pela frente. Assim, os encontros com o Palmeiras, Portuguesa, Corinthians e Santos serão essenciais para determinar o futuro do São Paulo na competição.

Publicidade

A princípio, três destas partidas acontecerão de forma consecutiva. O Tricolor enfrenta o Palmeiras, a Portuguesa e o Corinthians na terceira, quarta e quinta rodada do estadual - respectivamente. O encontro com o Santos acontece posteriormente, na oitava rodada.

Nos últimos dois anos, as decisões do Campeonato Paulista aconteceram justamente com clássicos envolvendo o São Paulo. Em 2021, o Tricolor se deu melhor e ergueu a taça. Em 2022, o campeão foi o Tricolor.

Publicidade

De todos estes jogos, somente o encontro com o Palmeiras acontecerá no Allianz Parque. Todos os outros serão no estádio do Morumbi - pelo menos nesta primeira fase.

Veja as datas dos primeiros clássicos do São Paulo no ano:

Publicidade

Terceira Rodada: 22 de janeiro

Palmeiras x São Paulo

Quarta Rodada: 25 de janeiro

São Paulo x Portuguesa

Quinta Rodada: 29 de janeiro

São Paulo x Corinthians

Oitava Rodada: 12 de fevereiro

São Paulo x Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.