Futebol São Paulo terá sequência longe do Morumbi; veja as partidas

São Paulo terá sequência longe do Morumbi; veja as partidas

Cinco das próximas sete partidas serão fora de casa. Tricolor jogará nos estádios de Red Bull Bragantino, Bahia, Fortaleza, Palmeiras e Grêmio e receberá Internacional e Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo vai enfrentar uma sequência fora de casa nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Cinco dos próximos sete jogos do Tricolor na competição serão longe do Morumbi.

O primeiro deles será já nesta domingo, quando o Tricolor encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 18h15. Depois, a equipe tem o Internacional, no dia 31, em casa antes de dois jogos seguidos visitando estádios dos adversários.

Serão dos jogos no Nordeste: primeiro, o São Paulo enfrenta o Bahia, no dia sete de novembro, na Arena Fonte Nova. Após essa partida, um confronto especial para o técnico Rogério Ceni, que reencontrará o Fortaleza, onde teve passagem marcante como treinador. A data e o horário ainda não foram definidos pela CBF.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

O Tricolor volta a jogar no Morumbi somente contra o Flamengo, antes de encarar novamente duas partidas fora de casa: o clássico contra o Palmeiras e o duelo no Sul diante do Grêmio.

Como visitante, o São Paulo tem a 11ª melhor campanha do Brasileirão, com 14 pontos conquistados em 13 jogos. São três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com dez gols marcados e 16 sofridos.

VEJA A SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO
​Red Bull Bragantino x São Paulo
São Paulo x Internacional
Bahia x São Paulo
Fortaleza x São Paulo
São Paulo x Flamengo
Palmeiras x São Paulo
Grêmio x São Paulo

Últimas