Futebol São Paulo terá sequência de clássicos logo no início do Paulistão

São Paulo terá sequência de clássicos logo no início do Paulistão

Equipe de Rogério Ceni estreia na competição no dia 15 de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo vai começar o Campeonato Paulista com uma sequência importante de jogos em um curto período de tempo. Isso porque, a equipe comandada por Rogério Ceni já vai encarar alguns de seus principais rivais logo nas primeiras rodadas da competição, em um intervalo de sete dias.

Atual vice-campeão estadual, o primeiro clássico do Tricolor é justamente contra o Palmeiras, atual campeão paulista. O duelo válido pela terceira rodada será no Allianz Parque, às 16h, no dia 22 de janeiro, e será importante um resultado positivo para ganhar confiança no início da temporada.

> Veja a tabela completa do Campeonato Paulista 2023


> Mercado da bola: veja quem pode chegar no seu time do coração para 2023

O próximo clássico da equipe será contra o Corinthians pela quinta rodada do Paulistão, marcado para o dia 29, às 18h30, no Estádio do Morumbi. Antes deste confronto, no entanto, o Tricolor vai encarar a Portuguesa, tradicional rival do estado, mas que não vive sua melhor fase, no dia 26, às 21h30, também em casa.

Os primeiros jogos serão importantes para o treinador começar a encaixar sua equipe em 2023 Atualmente, o setor mais carente do time é a zaga. Léo e Luizão saíram, Miranda não teve seu contrato renovado, Beraldo perderá boa parte do início da temporada por estar com a Seleção Brasileira Sub-20, e Diego Costa se recupera de lesão.

O primeiro desafio do Tricolor no Paulistão será contra o Ituano, no dia 15, às 18h30, no Estádio do Morumbi. O time está no Grupo B, ao lado de Guarani, Mirassol e Água Santa.

Últimas