Futebol São Paulo terá maratona de quatro jogos em seis dias no Paulistão

São Paulo terá maratona de quatro jogos em seis dias no Paulistão

Tricolor volta aos gramados neste sábado, às 20h, contra o São Caetano, no Morumbi. Logo depois, clube enfrenta Red Bull Bragantino, Guarani e o clássico contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo volta a campo neste sábado, contra o São Caetano, às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, que estava paralisado há quase um mês devido a pandemia de Covid-19.

Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021

Com o grande intervalo da parada, a equipe de Hernán Crrespo terá uma sequência de quatro jogos em seis dias para dar tempo de terminar o estadual até o dia 23 de maio. Essa maratona já era esperada pelo clube, que tinha sido avisado dessa possibilidade pela Federação Paulista de Futebol.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

Além do jogo contra o Azulão, o São Paulo tem o Red Bull Bragantino, o Guarani e a clássico diante do Palmeiras. Todas essas partidas serão disputadas até a próxima sexta-feira (16).

Com isso, Crespo pode ter que realizar um rodízio de jogadores para evitar o desgaste. Até mesmo Lucas Perri, goleiro reserva, pode ganhar alguns minutos em partidas da competição. O ritmo de jogo do elenco também preocupa, já que estão há quase um mês sem jogar uma partida oficial.

Veja os próximos jogos do São Paulo
São Paulo x São Caetano - 20h (10/04 - sábado) - Morumbi
Red Bull Bragantino x São Paulo - 20h (12/04 - segunda) - Morumbi
São Paulo x Guarani - 21h30 (14/04 - quarta) - Morumbi
Palmeiras x São Paulo - 22h (16/04 - sexta) - Allianz Parque

Últimas