Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tenta fugir de 'zica' das lesões no Allianz Parque

Nas últimas vezes que o Tricolor jogou no Allianz Parque, perdeu jogadores importantes por lesão

Futebol|

Lance
Lance Lance

'Zica' no estádio do Palmeiras? São Paulo não tem um histórico bom na casa do rival. Nas partidas mais recentes, sofreu bastante com lesões no elenco - e algumas bem sérias.

O último jogo do São Paulo no estádio do adversário foi contra o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando utilizaram a casa palmeirense emprestada. Nessa partida, Giuliano Galoppo se machucou gravemente no joelho e precisou passar por cirurgia. Estima-se que ele só deva retornar até o final do ano. Além disso, Wellington Rato sentiu fortes câimbras, mas nada grave.

No empate sem gols no início deste ano, também pelo Paulistão, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Ferraresi também saíram contundidos. Rafinha sofreu uma entorse, mas voltou algumas semanas depois. Já Ferraresi precisou passar por uma cirurgia no joelho e só deve retornar no final do ano.

+ Veja tabela e as próximas rodadas do Brasileirão

Continua após a publicidade

ATUAÇÕES: Zagueiro da base se destaca em empate do São Paulo no Brasileirão

Mas a bruxa está solta desde temporadas passadas. Em 2022, no segundo turno do Brasileirão, Miranda foi a vítima. Após a contusão, o experiente jogador não retornou para jogar com a camisa tricolor, anunciando sua aposentadoria no início do ano.

O São Paulo possivelmente terá dois retornos importantes para a decisão: Calleri e Luciano. Na partida desta quinta-feira (13), além de buscar a classificação, é crucial torcer para não perder mais jogadores - especialmente considerando os problemas enfrentados pelo departamento médico nos últimos meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.