Futebol São Paulo tem sete pendurados em jogo contra Grêmio que correm risco de ficar fora de partida no Morumbi

São Paulo tem sete pendurados em jogo contra Grêmio que correm risco de ficar fora de partida no Morumbi

Arboleda, Benítez, Calleri, Gabriel, Liziero, Marquinhos e Reinaldo estão com dois cartões amarelos e o time encara o Juventude, na segunda-feira, no adeus à torcida no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Na luta para livrar de vez o risco de rebaixamento à Série B na partida desta quinta-feira, às 20h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, o São Paulo vai para este confronto com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Arboleda, Benítez, Calleri, Gabriel, Liziero, Marquinhos e Reinaldo, que correm o risco de ficar fora do confronto da próxima segunda, às 19h, no Morumbi, no adeus à torcida na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Dos sete pendurados, porém, apenas três (Arboleda, Reinaldo e Calleri) são prováveis titulares no duelo desta quinta-feira na capital gaúcha, que será válido ainda pela 35ª rodada do Brasileirão. No último sábado, em partida da 36ª jornada da competição, o Tricolor venceu o Sport por 2 a 0, no Morumbi.

Benítez, que briga por uma vaga na equipe com Vitor Bueno, tem chance de se tornar um quarto pendurado em campo na formação titular que será escalada pelo técnico Rogério Ceni. O provável time para o confronto na Arena do Grêmio conta com Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

O atacante Luciano e o meio-campista Gabriel também estão pendurados com dois cartões amarelos, mas seguem em recuperação de lesões e voltarão a desfalcar o Tricolor, que ocupa a 12ª posição do Brasileirão, com 45 pontos, quatro à frente do Bahia, 17º colocado, encabeçando a zona de rebaixamento.

Após encarar o Grêmio nesta quinta-feira e receber o Juventude no Morumbi na segunda, o time são-paulino fechará a sua campanha no dia 9 de dezembro, contra o América-MG, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Últimas