Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem nomes livres para assinarem pré-contrato com outros clubes

Ao todo, são oito jogadores livres para assinarem com qualquer outra equipe, incluindo desde crias de Cotia até veteranos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo tem uma lista de oito jogadores que estão livres para assinarem pré-contratos com qualquer clube. Entre eles, nomes importantes para o elenco.

Galeria

> Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Desde a última sexta-feira (1), estes atletas ficaram disponíveis para firmar acordo com outras equipes sem qualquer compensação financeira para o Tricolor paulista. Rafinha, Miranda, Walce, Reinaldo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Eder e Toró são os integrantes desta lista.

Publicidade

Ainda sem novidades a respeito de possíveis renovações, todos tem um futuro incerto. Alguns, inclusive, já despertaram interesse de outros times.

Conforme apurado pelo LANCE!, Toró é um destes casos. A cria de Cotia entrou na mira de clubes europeus. A imprensa espanhola apontou que o Espanyol e o Deportivo de la Coruña seriam algumas opções, além do Ludogorets, da Bulgária. O atleta vem sendo muito pouco utilizado por Rogério Ceni, com apenas seis jogos nesta temporada.

Publicidade

Walce é outro que chama atenção. Após enfrentar uma grave lesão no joelho, que envolveu três cirurgias, o jogador está sem jogar há cerca de dois anos. O atleta de apenas 23 anos realiza trabalhos no CT da Barra Funda para recuperar sua forma física.

Ainda sem conversas a respeito de renovações, Reinaldo também tem um futuro incerto. Na última quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, o autor de um dos gols da vitória completou 350 jogos vestindo a camisa do São Paulo. O jogador é visto como um destaque no elenco de Ceni, com bons números e sendo o principal batedor de pênaltis. Nesta temporada, balançou as redes seis vezes.

Gabriel Neves está conquistando seu espaço. O uruguaio, que também era pouco utilizado, surpreendeu nas últimas partidas. Seu bom desempenho chamou atenção em confrontos recentes. O LANCE! adiantou que o atleta de 24 anos despertou o interesse de clubes argentinos, como o San Lorenzo. Como dito antes, Neves pode acertar sua ida sem haver compensação financeira ao Tricolor.

Miranda é um dos veteranos do elenco. O jogador perdeu um pouco do seu espaço nos últimos meses, porém, no clássico contra o Palmeiras, mostrou estar se reerguendo. Com Arboleda afastado por conta de sua cirurgia, o atleta de 37 se tornou a principal opção para substituir o equatoriano no setor defensivo do Tricolor paulista.

Outro veterano, Rafinha também está livre para assinar com outros times. Bastante utilizado por Ceni, o jogador comumente entra em campo com a braçadeira de capitão. Em entrevista à TNT Sports, o lateral revelou que pretende encerrar sua carreira na Alemanha, mas que busca jogar mais algumas temporadas.

Igor Vinícius, que reveza sua posição com Rafinha, também é uma opção frequente. Nesta temporada, esteve em 24 duelos, com dois gols marcados e três assistências. De acordo com apurações levantadas pelo L!, existem conversas a respeito de uma possível renovação de contrato, mas ainda nada certo.

Por fim, um terceiro veterano integra este grupo. Eder, que costumava dialogar com Calleri no setor ofensivo, tem disputado sua titularidade com nomes como os de Luciano e Patrick. Ainda não há nenhuma informação a respeito de renovações ou interesses de fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.