Futebol São Paulo tem metade dos patrocinadores com contratos até 2022

São Paulo tem metade dos patrocinadores com contratos até 2022

Departamento de marketing do Tricolor precisará renovar com quatro marcas neste ano. Gazin, Cartão de Todos, Roku e Cimentos Cauê estão nesta lista 

Lance
Lance

Lance

Lance

O departamento de marketing do São Paulo vem trabalhando para conseguir novas receitas ao Tricolor. Na última semana, o clube anunciou uma parceria com a Bitso, que estampará a manga da camisa. No entanto, alguns patrocinadores terminarão seus contratos neste ano.

O São Paulo tem oito empresas que patrocinam o clube. Dessas oito, quatro terminam seus contratos em 2022: Gazin, Cartão de Todos, Roku e Cimentos Cauê. Somente a Roku tem acordo até o segundo semestre, terminando o vínculo em agosto. O restante vai até abril (Gazin), maio (Cartão de Todos) e Cimentos Cauê (julho).

As outras quatro empresas têm contratos mais duradouros: Sportsbet.io (2024), Bitso (2024), ABC da Construção (2023) e Socios.com (2026).

Mesmo em tempos de pandemia, o São Paulo vem conseguindo bons acordos na área do marketing. Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.

Últimas