Futebol São Paulo tem lista extensa de pendurados em reta decisiva do Brasileirão

São Paulo tem lista extensa de pendurados em reta decisiva do Brasileirão

Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan e Gabriel estão pendurados com dois cartões amarelos. Desses sete, três podem ser titulares diante do Sport, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque sete jogadores estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Sport, neste sábado, não participarão do duelo contra o Grêmio, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o zagueiro Arboleda, os volantes Liziero, Luan e Gabriel, o meia Benítez e os atacantes Marquinhos e Luciano. Desses sete, o São Paulo já não contará com Luan e Luciano, lesionados. Todos os outros poderão participar da partida.

Vale destacar que o Tricolor terá o retorno do atacante Eder, que cumpriu suspensão contra o Athletico-PR. No entanto, o jogador deve ser opção no banco de reservas de Rogério Ceni.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021!

Essa é uma reta decisiva no Campeonato Brasileiro para o Tricolor. O time pega adversários do Z-4, como Sport (19º), Grêmio (18º), além do Juventude (16º), que também briga contra o descenso. O São Paulo atualmente, é o 14º colocado da competição, com 42 pontos conquistados e quer se afastar da parte de baixo da tabela.

Últimas