Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem lista extensa de pendurados antes de pausa nos jogos

Igor Gomes, Igor Vinicius, Galeano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e o técnico Hernán Crespo podem ficar suspensos contra o Fluminense, jogo que será disputado dia 12 de setembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque cinco jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Juventude, no domingo, não participarão do duelo contra o Fluminense.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o lateral-direito Igor Vinicius, os meias Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, além do atacante Galeano. Dentre esses seis, dois são titulares importantes da equipe e formam o meio-campo: Nestor e Sara.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Vale destacar que o São Paulo terá uma pausa extensa nas partidas, já que a CBF adiou os jogos contra América-MG, pelo Campeonato Brasileiro e Fortaleza, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, devido a Data-Fifa. Pelo Tricolor, o ala Daniel Alves e o zagueiro Miranda estão com o grupo da seleção nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.