Futebol São Paulo tem lista extensa de pendurados antes de pausa nos jogos

São Paulo tem lista extensa de pendurados antes de pausa nos jogos

Igor Gomes, Igor Vinicius, Galeano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e o técnico Hernán Crespo podem ficar suspensos contra o Fluminense, jogo que será disputado dia 12 de setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque cinco jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Juventude, no domingo, não participarão do duelo contra o Fluminense.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o lateral-direito Igor Vinicius, os meias Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, além do atacante Galeano. Dentre esses seis, dois são titulares importantes da equipe e formam o meio-campo: Nestor e Sara.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Vale destacar que o São Paulo terá uma pausa extensa nas partidas, já que a CBF adiou os jogos contra América-MG, pelo Campeonato Brasileiro e Fortaleza, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, devido a Data-Fifa. Pelo Tricolor, o ala Daniel Alves e o zagueiro Miranda estão com o grupo da seleção nacional.

Últimas