Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem lista de pendurados contra o Flamengo; veja os nomes

Éder, Benítez, Liziero, Gabriel, Marquinhos, Luan e Luciano, além de Arboleda, que já será desfalque por convocação para o Eqaudor, estão com dois cartões amarelos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque oito jogadores estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Flamengo, neste domingo, não participarão do duelo contra o Palmeiras, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o zagueiro Arboleda, que já será desfalque por conta da convocação para o Equador, os volantes Liziero, Luan e Gabriel, o meia Benítez e os atacantes Eder, Marquinhos e Luciano.

Vale destacar que o Tricolor terá um trio de jogadores suspensos contra o Rubro-Negro. O lateral Welington, o volante Rodrigo Nestor e o meia Gabriel Sara. Eles receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Fortaleza, na última quarta-feira.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Vale destacar que essa é uma reta decisiva no Campeonato Brasileiro para o Tricolor. O time pega adversários do G-6, como Flamengo (3º) e e Palmeiras (2º). O São Paulo atualmente, é o 14º colocado da competição, com 38 pontos conquistados e quer se afastar da parte de baixo da tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.