Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem DM ‘quase’ vazio antes do Choque-Rei; veja possível time

Únicos desfalques para o clássico devem ser Pablo, Everton e Rojas. Jean, Raniel, Juanfran e Toró estão liberados pelos médicos, enquanto Dani Alves e Luan voltam de suspensão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Fernando Diniz tem quase todo o elenco do São Paulo à disposição para o clássico contra o Palmeiras, às 19h30 desta quarta, no Allianz Parque. As únicas baixas são os atacantes Pablo, Everton e Rojas, todos machucados.

Dos três, só Pablo deve voltar a jogar ainda em 2019. Ele se recupera de um estiramento na coxa direita e tem feito atividades físicas no gramado, demonstrando evolução - o São Paulo não dá prazo para o retorno. Já Everton e Rojas, com lesões mais sérias no joelho, ainda estão imobilizados e longe da liberação para o gramado. Everton, que não precisou de cirurgia, ainda tem uma pequena chance de ficar disponível neste ano.

​O goleiro Jean e o atacante Raniel, desfalques no treino de segunda, trabalharam sem problemas nesta terça. O primeiro reclamava de dores no joelho, enquanto o segundo fez reforço muscular.

​O lateral-direito Juanfran, recuperado de contratura na coxa esquerda, e o atacante Toró, livre de um estiramento na coxa esquerda, também estão liberados pelos médicos. Os dois participaram de jogo-treino contra garotos da base na segunda-feira, responderam bem e devem ser relacionados.

Publicidade

​Além disso, Daniel Alves e Luan voltam de suspensão. Embora Diniz não tenha dado pistas da equipe titular - a imprensa acompanhou apenas o aquecimento nesta tarde -, os dois devem ser as novidades. Daniel Alves possivelmente retornará como lateral-direito, na vaga de Igor Vinícius, enquanto Luan retomará sua vaga no meio de campo provavelmente no lugar de Liziero ou Tchê Tchê.

​O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.