Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem a volta de Orejuela e Gabriel Sara e inicia a preparação para clássico contra o Santos

Lateral estava afastado devido a um estiramento na coxa esquerda, enquanto o meia foi desfalque na última rodada após apresentar sintomas de gripe. Dupla está de volta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (4). Após empatar em 1 a 1 com a Chapecoense no último domingo (3), o elenco se prepara para o clássico contra o Santos, na quinta-feira (7). Pressionado no cargo, Crespo tem voltas importantes para o próximo jogo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o cartão amarelo recebido na última partida, Galeano está fora do próximo jogo e, portanto, a lateral direita passou a ser motivo de preocupação para Crespo, que não contaria com nenhum dos jogadores para executar a função e precisaria improvisar.

Entretanto, Orejuela, que estava em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, voltou aos treinamentos com o restante do grupo e deve ficar à disposição da comissão, podendo ser o titular no clássico.

Publicidade

Além dele, Gabriel Sara, que foi cortado da lista de relacionados antes da viagem para Santa Catarina por apresentar sintomas de gripe, também retornou aos treinos e deve ser relacionado para enfrentar o Santos.

Com isso, o elenco se prepara para um clássico muito importante na tabela. Atualmente na 13ª colocação, com 28 pontos, o São Paulo está quatro pontos à frente do Santos, 16º colocado e cinco pontos à frente do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. As duas equipes, porém, tem um jogo a menos.

Publicidade

Assim, uma derrota para o Santos aproxima os times na tabela e pode, dependendo dos outros resultados, fazer o Tricolor ser ultrapassado e ficar mais próximo do Z4. O 14º e o 15º colocado (América-MG e Juventude) estão apenas um ponto atrás do time do Morumbi.

Com isso, o São Paulo entra em campo na quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi em um jogo decisivo na tabela. O Tricolor contará com a volta de sua torcida ao estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.