Futebol São Paulo tá on! Além de Marinho, do Flamengo, Tricolor sonda ex-atacante do Atlético-MG

São Paulo tá on! Além de Marinho, do Flamengo, Tricolor sonda ex-atacante do Atlético-MG

Venezuelano Savarino, atualmente nos EUA, foi procurado pelo Tricolor, que se assustou com valores

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo demonstra nos bastidores que está acordado para a próxima janela de transferências, que abre no dia 3 de julho. Além do ponta Marinho, do Flamengo, o Tricolor procurou o estafe do atacante Savarino, ex-Atlético-MG e atualmente no Real Salt Lake, dos EUA, para saber da sua situação.

A informação foi divulgada inicialmente pela 'ESPN' e confirmada pelo LANCE! por fontes da cúpula do futebol são-paulino.

+ Hora da verdade nas oitavas da Copa do Brasil! Saiba as premiações fase a fase até o título

Segundo levantou a reportagem, o venezuelano de 26 anos foi uma indicação de Dorival Júnior justamente para atuar na posição de peça veloz pelos lados do campo. Entretanto a negociação semostrou mais complicada do que o esperado por dois motivos.

O primeiro deles seria o alto valor que o Tricolor teria que despender com os estadunidenses para efetiar a transição. Savarino tem contrato até dezembro de 2025 com a franquia do país norte-americano. E além disso 20% de seus direitos federativos ainda pertencem ao Atlético-MG.

O segundo foi o interesse do Fortaleza. O clube cearense vê em Savarino a peça ideal para substituir Moisés, vendido na última quarta-feira (31/5) ao futebol mexicano. A proposta do Tricolor da Pici é de compra definitiva, ao contrário da do Tricolor do Morumbi, que buscou o empréstimo.

O São Paulo praticamente descartou o andamento do negócio diante dos valores pedidos. Mas seguirá acompanhando o desenrolar até a janela para saber se conclui ou não a negociação.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas