Futebol São Paulo Sub-20 estreia com vitória sobre o Furacão no Brasileiro

São Paulo Sub-20 estreia com vitória sobre o Furacão no Brasileiro

Em Cotia, jovens triunfaram por 1 a 0 com gol de Vitinho no segundo tempo; goleiro Arthur ajudou a garantir resultado após nove meses sem jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo Sub-20 entrou em campo na tarde desta quinta-feira e venceu o Athletico-PR por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, em Cotia. Fazia nove meses que o time não entrava em campo, já que, com a paralisação das competições, o último compromisso havia sido na Copa São Paulo, em janeiro.

Em jogo bastante intenso e equilibrado, Vitinho abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Destaque também para o goleiro Arthur, com boas defesas, garantindo o triunfo e os três pontos na tabela. O próximo jogo da equipe será diante do Bahia, na Praia do Forte, em Salvador, no domingo (27), às 15h (haverá transmissão da CBF TV).

Hoje, o técnico Orlando Ribeiro escalou a equipe com: Arthur, Sena, Matheus, Luizão, Welington, Marcos Jr, Gabriel Falcão, Paulinho, Vitinho, Galeano e Juan. Além do gol feito, Vitinho também foi responsável pelas melhores chances do Tricolor no jogo.

Já em relação ao time profissional, o São Paulo treinou nesta manhã para a partida diante do Internacional, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alves viajará com o elenco, mas ainda não deve estar à disposição do técnico Fernando Diniz. Por outro lado, Luciano retorna e deve estar entre os titulares. Na quarta-feira, a equipe tem a “decisão” contra o River Plate, na Argentina, para se manter vivo na Copa Libertadores.

Últimas