Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo sofreu gols na maioria dos jogos disputados fora de casa nesta temporada

Das 35 ocasiões que atuou fora do Morumbi nesta temporada, não sofreu gol somente em sete delas. No Campeonato Brasileiro, não foi vazado em três jogos como visitante

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo com a vitória por 2 a 1 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, neste domingo (23), o gol que o São Paulo levou de Capixaba aumentou uma estatística não tão boa em jogos disputados fora de casa. Das 35 vezes que o Tricolor atuou fora do estádio do Morumbi, só não foi vazado em sete delas.

ATUAÇÕES: Reinaldo anota dois gols, leva melhor nota do jogo e o São Paulo segue firme por vaga na Libertadores

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Até o momento, foram 47 gols sofridos em jogos como visitante. De acordo com dados do FootStats, isso equivale a uma média de 1,3 por jogo.

Publicidade

Das sete oportunidades que o São Paulo não foi vazado fora de casa, foram três pelo Paulistão, três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, as três vezes que isso aconteceu foram em partidas contra o Atlético-MG (empate por 0 a 0), Ceará (vitória por 2 a 0) e no clássico mais recente contra o Palmeiras (também em um empate por 0 a 0).

Publicidade

Com a vitória contra o Juventude, o Tricolor conseguiu descansar no G8, com 47 pontos. A maior meta da equipe é permanecer entre os oito primeiros colocados para arriscar uma vaga na Copa Libertadores no próximo ano. Para isso, ainda há alguns desafios pela frente.

Faltam cinco partidas para o São Paulo encerrar a temporada. Nos próximos dias, enfrenta o Atlético-GO, o Atlético-MG, Fluminense, Internacional e Goiás. Destes encontros, dois acontecem fora de casa: contra o Fluminense e o Goiás.

Publicidade

Veja quando são as últimas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro

27/10/2022 - São Paulo x Atlético-GO (Morumbi)

01/11/2022 - São Paulo x Atlético-MG (Morumbi)

05/11/2022 - Fluminense x São Paulo (Maracanã)

08/11/2022 - São Paulo x Internacional (Morumbi)

13/11/2022 - Goiás x São Paulo (Estádio da Serrinha)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.