Futebol São Paulo se reapresenta de olho na recuperação no Brasileirão

São Paulo se reapresenta de olho na recuperação no Brasileirão

Elenco do Tricolor voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda visando o confronto contra o Flamengo, domino (25), às 16h, no Maracanã. Time quer subir na tabela do torneio 

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (22), no CT da Barra Funda, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Racing, na Argentina, que classificou o Tricolor às quartas de final da Taça Libertadores.

Agora, o clube do Morumbi vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que é o 16º colocado, com 11 pontos conquistados. O São Paulo tem pela frente o Flamengo, neste domingo (25), às 16h, no Maracanã.

A atividade contou com uma conversa de Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, com o atacante Marquinhos, que brilhou na Argentina pela competição continental, conforme divulgado nas redes sociais do São Paulo.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

ATUAÇÕES: Marquinhos vive noite mágica na Libertadores e vira herói na classificação do São Paulo contra o Racing

A semana ainda deve ser agitada no São Paulo. O time tem mais dois treinamentos, na sexta e no sábado, dia em que viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. Além disso, o fora de campo também está movimentado, com negociações em andamento com o atacante Benedetto.

Últimas