Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo se reapresenta após vitória, e Dorival trabalha com Belletti e Sub-20

Tricolor se apresentou neste domingo (23) após a vitória contra o América-MG

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após a vitória por 3 a 0 contra o América-MG, o São Paulo se reapresentou já neste domingo (23). A equipe terá somente dois dias de preparo antes de enfrentar o Ituano, em decisão que será válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na terça-feira (25), no estádio Novelli Júnior.

Os atletas que atuaram na maior parte do confronto do sábado (22) realizaram uma atividade regenerativa interna, seguindo o protocolo de recuperação de clube. Este protocolo conta com trabalhos de mobilidade, manipulação, laserterapia, botas de compressão, hidroterapia e crioterapia.

ATUAÇÕES: Rafael tem noite de “paredão” e salva São Paulo na estreia de Dorival

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Já o restante do elenco foi a campo normalmente. O trabalho foi dividido em algumas etapas. Na primeira, comandada pelos preparadores físicos Celso Rezende, Pedro Campos e Adriano Titton, foi feito um aquecimento envolvendo exercícios de agilidade, aceleração e equilíbrio.

Na sequência, a comissão comandou um treino técnico onde os jogadores foram divididos em grupos para a realização de um trabalho de posse e recuperação de bola. E por fim, Dorival Júnior guiou um trabalho de 11 contra 11.

Publicidade

Como adiantado pelo novo treinador tricolor, a sua intenção é usar ao máximo atletas de Cotia. Inclusive, na sua primeira escalação, já optou por colocar Patryck entre os titulares. Na reapresentação, o treinamento no CT da Barra Funda contou com a presença de atletas do Sub-20 e o treinador Belletti.

Nesta segunda-feira (24), o São Paulo volta a trabalhar pensando no Ituano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.